A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

10/09/2012 15:49

Homem encontrado morto em aldeia foi assassinado pelo ex-cunhado, diz polícia

Elverson Cardozo

Luiz Nunes Magalhães, de 38 anos, encontrado morto na última quarta-feira (5), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi assassinado a pauladas pelo ex-cunhado, um adolescente indígena de 16 anos, segundo investigação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com os investigadores, na noite do crime a vítima tinha sido vista em um bar da região, na companhia de um adolescente de 17 anos. O garoto foi localizado e informou aos policiais que Luiz Nunes, já em casa, foi morto pelo ex-cunhado.

Na versão do garoto, o adolescente de 16 anos chegou à residência por volta das 1h, foi ao quarto do homem e o espancou, até a morte, com várias pauladas na cabeça.

Aos policiais o rapaz que assassinou Luiz afirmou que cometeu o crime porque a vítima estava com uma faca e queria matá-lo. Ele e o garoto de 17 anos foram apreendidos e encaminhados à Daij (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso) de Dourados.

A motocicleta que foi roubada de Luiz Nunes, uma Honda CG 150, foi utilizada pelo na fuga do menor que acompanhava o homem no bar. O veículo estava escondido em uma mata próxima à antena da TV RIT e foi localizada dois dias depois do assassinato.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions