A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/09/2012 15:49

Homem encontrado morto em aldeia foi assassinado pelo ex-cunhado, diz polícia

Elverson Cardozo

Luiz Nunes Magalhães, de 38 anos, encontrado morto na última quarta-feira (5), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi assassinado a pauladas pelo ex-cunhado, um adolescente indígena de 16 anos, segundo investigação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja Mais
Homem de 38 anos é encontrado morto a pauladas, na aldeia Jaguapiru
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com os investigadores, na noite do crime a vítima tinha sido vista em um bar da região, na companhia de um adolescente de 17 anos. O garoto foi localizado e informou aos policiais que Luiz Nunes, já em casa, foi morto pelo ex-cunhado.

Na versão do garoto, o adolescente de 16 anos chegou à residência por volta das 1h, foi ao quarto do homem e o espancou, até a morte, com várias pauladas na cabeça.

Aos policiais o rapaz que assassinou Luiz afirmou que cometeu o crime porque a vítima estava com uma faca e queria matá-lo. Ele e o garoto de 17 anos foram apreendidos e encaminhados à Daij (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso) de Dourados.

A motocicleta que foi roubada de Luiz Nunes, uma Honda CG 150, foi utilizada pelo na fuga do menor que acompanhava o homem no bar. O veículo estava escondido em uma mata próxima à antena da TV RIT e foi localizada dois dias depois do assassinato.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions