A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/09/2014 08:51

Homem encontrado morto em buraco pode ser enterrado como indigente

Helio de Freitas, de Dourados

O homem encontrado morto, na manhã de ontem, em um buraco pode ser enterrado nesta terça-feira como indigente, já que ele ainda não foi identificado. O corpo estava dentro de poço de 2,5 metros de profundidade, em frente a uma construção, no cruzamento das ruas Natal e Nilson Vieira de Mattos, na Vila Cuiabá, em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Aparentando idade entre 40 e 50 anos, moreno claro e cabelo escuro, o homem pode ter morrido no final de semana e não foram encontrados sinais de violência. Um morador da região que passava em frente à construção na manhã de segunda viu uma camiseta vermelha pendurada próximo ao buraco e ao se aproximar percebeu que tinha uma pessoa morta no poço.

O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O homem não carregava nenhum documento e até agora nenhum familiar procurou a polícia para identificá-lo. A polícia suspeita que o homem tenha morrido de causas naturais ou até mesmo devido à queda acidental no buraco. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions