A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

24/11/2014 09:27

Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses

Equipe médica tentou salvar bebê, mas criança não resistiu e também morreu

Viviane Oliveira
Joelma, que foi morta pelo marido, estava grávida de seis meses. (Foto: arquivo pessoal)Joelma, que foi morta pelo marido, estava grávida de seis meses. (Foto: arquivo pessoal)

Uma mulher de 34 anos foi morta na noite de ontem (23) na Rua São Vicente de Paula, no Centro de Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Joelma Regiane Calegari estava grávida de seis meses e o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido, Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com o site ValeMSNews, Joelma e Rodrigo começaram a brigar na residência do casal e a confusão se estendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Depois disso, Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu. 

Em rondas pela região do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que estava no sitio do pai de Rodrigo, que fica 13 quilômetros distante da cidade. O pai contou que o filho chegou no local muito nervoso dizendo que havia matado a mulher. Ele pegou a moto do pai e fugiu sem dizer para onde iria. Até agora Rodrigo não foi preso.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions