A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/06/2015 10:08

Homem esfaqueia e decepa dedo de ex-esposa durante briga

Luana Rodrigues
Polícia Militar e Samu estiveram no local para socorrer vítima (Foto: TL Notícias)Polícia Militar e Samu estiveram no local para socorrer vítima (Foto: TL Notícias)

Uma jovem de 27 anos foi ferida nas costas, pescoço e teve o dedo decepado, depois de ser atingida por golpes de faca, no final da tarde deste sábado (13), no bairro Jupiá em Três Lagoas. O acusado é o ex-marido dela, que dapós uma discussão a atingiu com as facadas.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Conforme informações da polícia, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro na rua Egídio Thomé, próximo a um bar. Após discutirem, ele sacou uma faca e passou a golpeá-la nas costas e pescoço. Ao tentar se defender com as mãos, a mulher teve um dos dedos decepados.

Testemunhas acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e a mulher foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora. Após o crime, o autor fugiu do local.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions