ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem espanca mulher no meio da rua e na frente da filha de colo

Renata Volpe Haddad | 15/02/2016 08:35

Valdeson Moraes Andrade, 30, espancou a esposa de 22 anos no meio da rua e na frente da filha de colo do casal. A vítima teve edema ocular, fratura no nariz e suspeita de fratura na mandíbula devido a agressão. O caso aconteceu na noite de domingo (14) em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram a agressão. Ao chegarem no local, encontraram a mulher com várias manchas de sangue e a filha do casal estava chorando desesperadamente.

Os vizinhos contaram aos policiais que estavam assistindo televisão, quando ouviram pedidos de socorro da vítima. Ao saírem, viram que a mulher estava desorientada no meio da rua e Valdeson indo em direção a filha que chorava muito.

Valdeson estava lúcido e os policiais tentaram colocá-lo na viatura, mas ele resistiu a prisão dizendo que não tinha motivos para ser preso. Em outra tentativa de colocar o agressor no veículo, ele resistiu, sendo necessário imobilizar Valdeson para ele ser encaminhado à delegacia.

Ainda confusa devido as agressões, a vítima afirmou que estava em casa por volta de 21h quando Valdeson pediu dinheiro. A mulher disse que não tinha e não aceitando a situação, ficou agressivo dentro da residência.

Percebendo a situação, a mulher pegou a filha e saiu de casa, quando então, Valdeson foi atrás e começou a agredi-la dando socos no rosto da mulher. Ela relatou que tentou se defender segurando a camiseta do homem, que não parou a agressão. Quando os vizinhos saíram das casas, ele tentou pegar a filha de colo que estava chorando e tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais.

A mulher foi encaminhada para a Fundação Hospital para atendimento sendo constatado edema ocular, fratura do osso do nariz e possível fratura na mandíbula. A vítima estava aguardando exame radiológico para confirmar a fratura na mandíbula e se atestado, ela será encaminhada para Campo Grande com urgência.

Valdeson se encontra na Delegacia de Polícia Civil do município depois de fazer exame de corpo delito.

Nos siga no Google Notícias