A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

17/09/2012 16:29

Homem falsifica assinatura de juiz para conseguir sentença de divórcio

Viviane Oliveira
O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul. (Foto: Fátima News)O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul. (Foto: Fátima News)

Um homem de 24 anos está sendo acusado pela 2ª Promotoria de Justiça de Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande, de ter falsificado o nome do juiz Bonifácio Hugo Rausch, em uma sentença de divórcio.

De acordo com o site Fátima News, Edilson Aparecido Santos falsificou a assinatura do juiz para adiantar o processo de separação.

A certidão original não foi apreendida formalmente na delegacia, como instrumento de delito, mas foi apreendida a fotocópia do documento falsificado.

Edilson está em liberdade e deverá responder pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso será investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



Apesar de ser totalmente contra qualquer ato infracional, entendo perfeitamente o ato do rapaz, pois estou separada de corpos ha 2 anos e 5 meses, ha 1 ano meu processo esta parado no forum, pois ora o juiz esta de ferias, ora de licença médica..e meu processo arrolando.....e os problemas continuando. E nao se justifica dizer que tem muitos, isso é descaso.
 
Junias Alves em 17/09/2012 09:37:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions