A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/09/2012 16:29

Homem falsifica assinatura de juiz para conseguir sentença de divórcio

Viviane Oliveira
O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul. (Foto: Fátima News)O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul. (Foto: Fátima News)

Um homem de 24 anos está sendo acusado pela 2ª Promotoria de Justiça de Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande, de ter falsificado o nome do juiz Bonifácio Hugo Rausch, em uma sentença de divórcio.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Fátima News, Edilson Aparecido Santos falsificou a assinatura do juiz para adiantar o processo de separação.

A certidão original não foi apreendida formalmente na delegacia, como instrumento de delito, mas foi apreendida a fotocópia do documento falsificado.

Edilson está em liberdade e deverá responder pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso será investigado na delegacia de Polícia de Fátima do Sul.




Apesar de ser totalmente contra qualquer ato infracional, entendo perfeitamente o ato do rapaz, pois estou separada de corpos ha 2 anos e 5 meses, ha 1 ano meu processo esta parado no forum, pois ora o juiz esta de ferias, ora de licença médica..e meu processo arrolando.....e os problemas continuando. E nao se justifica dizer que tem muitos, isso é descaso.
 
Junias Alves em 17/09/2012 09:37:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions