A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/06/2011 16:01

Homem ferido em colisão com viatura da Cigcoe continua internado; veja vídeo

Nadyenka Castro

Estado de saúde não é grave

Motocicleta ocupada por Ademil. (Foto: José Almir Ortiz)Motocicleta ocupada por Ademil. (Foto: José Almir Ortiz)

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande Ademil Moreira da Costa, 47 anos, ferido em colisão com uma viatura da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), por volta das 21 horas dessa segunda-feira, na MS-060, a 19 quilômetros da área urbana de Campo Grande.

Ele está na enfermaria do hospital e na tarde de ontem foi submetido à cirurgia. O estado de saúde dele não é grave. Nenhum policial ficou ferido no acidente.

Ademil conduzia uma Shineray sem placas e sem farol em zigue-zague pela rodovia e foi colhido pela última viatura do comboio de cinco veículos oficiais que voltavam de Sidrolândia. Ele utilizava uma lanterna portátil como farol.

Os primeiros socorros foram prestados pelos policiais e pelo sargento do Corpo de Bombeiros José Almir Ortiz, que passava pelo local. Ademil foi transportado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A viatura da Cigcoe ficou bastante danificada e a motocicleta completamente destruída. De acordo com relato de testemunhas, Ademil exalava forte odor etílico.

A vítima é moradora no assentamento Sol Nascente, em Sidrolândia. Com ele havia uma garrafa de pinga, um pênis de borracha e medicamento para disfunção erétil.

Os policiais registraram em vídeo os primeiros socorros e os objetos que estavam com Ademil.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Cara, esse José Jr é muito sem noção. CSI vem dizer que os caras PLANTARAM a garrafa no local? Esses comentarios estão cada vez melhor.
 
Joel Boeri em 04/06/2011 01:50:13
o governo não da terra para os assentados,. agora a policia BATE E tira a diversão deles,. poderia ter mostrado o estado da vitima, o local onde a mesma foi parar apos a descoberta sinistra, ou melhor COISAS ESTRANHAS ACONTECE NOS ASSENTAMENTOS,. PROVALVELMENTE O INCRA TERÁ QUE INCLUIR MAIS ITEM NA CESTA BASICA.......KKKKK UI.
 
Paulo sergio em 02/06/2011 09:40:28
O mais incrível não é a garrafa de jamel e sim o grande e grosso objeto rosa. E ai fica a curiosidade, ... para que ele carregava isso com ele.
 
Márcia Santos em 01/06/2011 08:39:14
José Junior, o fato passou a ser curioso para todos os leitores do C.GNews,eu até sai e olhei para cima tentando ver se a garrafa estava passando pelo espaço aéreo de Campo Grande,pois eu queria ver a asa desse camelo.O que você entende de lógica?
 
cleomenes rodrigues - Campo Grande MS em 01/06/2011 04:55:41
Um fato muito curioso, como essa garrafa foi quebrar e ficar junto da moto? achei curioso o fato que pela cassetada que deu essa garrafa estaria voando até agora... sem querer ser irônico mas tem lógica isto?

 
jose junior em 01/06/2011 04:43:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions