A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/11/2016 21:36

Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado por jovem de 18 anos

Guilherme Henri

Homem de 27 anos está em estado grave após ser esfaqueado por jovem de 18 anos na tarde deste domingo (13), em uma residência localizada na Vila Ceriaco Camargo, em Guia Lopes da Laguna – a 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Município de MS recebe R$ 1 milhão do Sudeco para obras de pavimentação
Traficantes usam camiseta e livro de orações para despistar a polícia

Segundo o registro policial, testemunhas relataram que Bruno Areco de Souza invadiu a casa da vítima e após uma briga, ele se armou com um punhal, que estava em cima da TV e desferiu cinco golpes no tórax do homem. As agressões só pararam quando familiares da vítima intervieram e Bruno fugiu.

O homem foi levado a uma unidade de saúde, contudo, precisou ser transferido para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. Não foi informada a unidade de saúde para qual ele foi levado, apenas que estava em situação de “vaga zero”.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu Bruno enquanto ele tentava fugir pulando muro de residências vizinhas. Ele negou a autoria do crime, porém estava visivelmente embriagado e com uma das pernas sujas de sangue.

Para a polícia, antes de ser transferida, a vítima afirmou que Bruno o esfaqueou por conta de uma briga que teve na noite anterior e que possivelmente alguém teria mandado Bruno “o pegar”.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions