A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/12/2014 08:41

Homem fica em estado grave ao ser ferido com golpe de faca na costas

Viviane Oliveira
O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)

Célio Galdino da Silva, 35 anos, foi ferido a golpes de faca na noite de ontem (27) enquanto caminhava pela Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida. 

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Dourados Agora, moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) quando viram o homem pedir por socorro.

Ele estava caído ao lado da escola Clarice Bastos Rosa. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhado em estado grave ao hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions