A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 08:41

Homem fica em estado grave ao ser ferido com golpe de faca na costas

Viviane Oliveira
O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)

Célio Galdino da Silva, 35 anos, foi ferido a golpes de faca na noite de ontem (27) enquanto caminhava pela Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida. 

De acordo com o site Dourados Agora, moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) quando viram o homem pedir por socorro.

Ele estava caído ao lado da escola Clarice Bastos Rosa. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhado em estado grave ao hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions