A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/10/2012 15:03

Homem fica em estado grave após ser ferido com duas facadas, em Nova Andradina

Viviane Oliveira

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser atingido com duas facadas por volta das 13h deste domingo (21) na rua Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Valmir Carlos de Oliveira foi ferido com duas facadas, uma na região do abdômen e a outra no braço esquerdo.

Ainda conforme registro policial, os militares conseguiram identificar o autor após testemunhas informar as características do rapaz.

Ele foi localizado em um bar no cruzamento da avenida José Heitor de Almeida Camargo com a rua Milton Modesto. À Polícia, Carlos Alberto de Souza, 37 anos, confessou o crime.

Carlos disse que o motivo do crime foi vingança. Há dois dias a vítima havia ateado fogo contra ele. Valmir foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Município. A faca utilizada na tentativa de homcídio não foi encontrada. 

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions