ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem fica ferido ao ser esfaqueado durante briga em bar

Alan Diógenes | 04/07/2014 20:36
Calçada onde a vítima foi esfaqueada ficou cheia de sangue. (Foto: Rádio Caçula)
Calçada onde a vítima foi esfaqueada ficou cheia de sangue. (Foto: Rádio Caçula)

Na madrugada dessa sexta-feira (4) a Rádio Patrulha da Polícia Militar atendeu a um chamado por esfaqueamento, que acabou se tornando uma tentativa de homicídio, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Rádio Caçula, uma viatura acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) se dirigiu até a Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Interlagos, onde, segundo os denunciantes, havia ocorrido um esfaqueamento.

No local, segundo boletim de ocorrência, a guarnição encontrou a vítima, de 35 anos caído no chão, perdendo muito sangue. Populares contaram que ele havia sido esfaqueado por dois hippies que usavam uma mochila grande nas costas e que, após o crime fugiram pela Rua Munir Thomé.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local com um homem de 36 anos, que estava com um corte na mão direita e havia sido socorrido em frente a um hotel na Rua Munir Thomé.

O homem identificado como autor do crime, disse em sua versão, que ele estava em um bar bebendo quando a vítima começou a causar confusão. Então, ele e outros frequentadores do bar correram atrás da vítima, em frente ao shopping popular.

O suspeito foi encaminhado à delegacia,  para que as medidas cabíveis fossem tomadas, e foi elaborado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias