A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/10/2014 09:02

Homem fica preso em ferragens após carro bater de frente com ônibus

Caroline Maldonado

Nesta madrugada, o passageiro de um Vectra ficou preso nas ferragens do carro depois que o condutor invadiu a pista contrária na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande e bateu de frente com um ônibus Mercedes Bens.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O acidente que ocorreu por volta das 5h30, próximo a entrada do Clube CTG, aconteceu no momento em que o condutor do carro que vinha do club em via secundária entrou na BR.

Segundo a polícia, o ônibus conduzido por Robson dos Santos trafegava na rodovia no sentido Campo Grande/Sidrolândia, enquanto o veiculo GM Vectra, conduzido por Fábio Candido de Oliveira tinha como passageiro Gledson Henrique de Canejo Rocha.

Com a colisão, dois passageiros do veículo GM Vectra ficaram feridos e o condutor ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros fez o resgate usando equipamento desencarcerador para tirar o homem das ferragens. Segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas ao hospital local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions