A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/09/2011 17:08

Homem fica refém de bandidos e tem caminhonete roubada na fronteira

Nadyenka Castro

Vítima, de 53 anos, seguia de Aral Moreira para Ponta Porã quando foi rendido

Um homem de 53 anos ficou refém de bandidos e teve a caminhonete roubada por volta das 18 horas dessa quarta-feira, na fronteira com o Paraguai.

Ele contou à Polícia que estava a 15 quilômetros da área urbana de Aral Moreira e seguia para Ponta Porã pela MS-155 quando foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor preta.

O passageiro da moto mostrou uma pistola e obrigou o condutor da caminhonete a parar e descer do veículo. O homem obedeceu e um dos bandidos seguiu com a S-10 em alta velocidade em direção ao Paraguai.

O outro assaltante ficou com a vitima no local por um tempo e depois fugiu também em direção ao país vizinho.

O homem então pegou carona com um caminhoneiro até Aral Moreira, onde avisou a Polícia do roubo. Além da caminhonete, a vítima ficou sem o celular, documentos e um talão de cheque.

O veículo não foi localizado e nenhum suspeito preso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions