A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/12/2014 12:41

Homem foge da polícia e capota carro com maconha na MS-289

Caroline Maldonado
Carro capotou enquanto condutor fugia da polícia (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)Carro capotou enquanto condutor fugia da polícia (Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News)

Um veículo carregado de maconha capotou quando o condutor fugia da Polícia Militar, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, 360 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (7).

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Clecio Evangelista Cardoso, de 36 anos, teve fraturas no braço e recebeu os primeiros socorros no local por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, segundo o jornal A Gazeta News. Sob escolta da Polícia Militar, ele foi encaminhado pelos bombeiros para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai.

O carro Meriva, com placas de Sumaré (SP) ficou destruído. A droga que estava no carro foi apreendida e encaminhada com o veículo para a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Clecio permanecerá sob escolta policial até se recuperar e, em seguida, será autuado em flagrante por tráfico de drogas. A condenação por este crime pode levar a pena de cinco a 15 anos de prisão.

Na mesma noite e rodovia, a polícia apreendeu outro veículo, cujo condutor tentou fugir a até saiu da pista. A Montana, carregada de maconha seguia a mesma rota do Meriva apreendido. A picape, segundo o jornal Aral Moreira News, foi apreendida pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia, mas o traficante conseguiu escapar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions