A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/07/2013 07:15

Homem foge e abandona carro roubado com 674 kg de maconha

Graziela Rezende

Ao avistar uma barreira que ocorria no Distrito de Boqueirão, por volta das 17h de ontem (27), o condutor de um veículo Voyage prata fez o retorno no Km 32 da BR-060 e fugiu dos policiais militares. Ele então abandonou o veículo próximo a uma torre de comunicação telefônica, contendo 674 quilos de maconha.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Os militares ainda fizeram buscas nas imediações, porém ninguém foi localizado. Eles ressaltaram que na ocasião o efetivo era pequeno e por isso não prenderam nenhum suspeito. Dentro do carro, os policiais localizaram o entorpecente, uma carteira com inúmeros documentos.

E em checagem no chassi e placa OGS 4630, os PMs constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo. A droga, as documentações, bem como o veículo foram entregues na delegacia de Jardim, a 233 quilômetros da Capital. O traficante continua sendo procurado.

 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions