A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/05/2013 07:46

Homem foragido da Justiça e com carro clonado é preso em Amambai

Aliny Mary Dias

Um homem de 37 anos foi preso e um carro com placa clonada foi apreendido no fim da tarde de ontem (20) na MS-156 em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de dirigir o carro clonado, o motorista estava com documento de identidade e carteira de habilitação falsos.

O veículo Nissan Tiida foi parado durante fiscalização no trecho da rodovia entre Amambai e Tacuru. Após a verificação dos documentos do carro, os policiais verificaram que os dados não batiam com as características do carro.

O ano de fabricação, alguns componentes e a numeração do chassi não era a mesma dos documentos apresentado pelo motorista. A polícia também apurou que a placa do carro era falsa.

Segundo a PRE, o carro foi roubado em Porto Alegre em março deste ano. O motorista confessou que o veículo foi clonado e seria vendido em Pedro Juan Caballero.

Depois de verificar o nome verdadeiro do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão por latrocínio ocorrido em Charqueadas (RS). O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions