A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/05/2013 07:46

Homem foragido da Justiça e com carro clonado é preso em Amambai

Aliny Mary Dias

Um homem de 37 anos foi preso e um carro com placa clonada foi apreendido no fim da tarde de ontem (20) na MS-156 em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de dirigir o carro clonado, o motorista estava com documento de identidade e carteira de habilitação falsos.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

O veículo Nissan Tiida foi parado durante fiscalização no trecho da rodovia entre Amambai e Tacuru. Após a verificação dos documentos do carro, os policiais verificaram que os dados não batiam com as características do carro.

O ano de fabricação, alguns componentes e a numeração do chassi não era a mesma dos documentos apresentado pelo motorista. A polícia também apurou que a placa do carro era falsa.

Segundo a PRE, o carro foi roubado em Porto Alegre em março deste ano. O motorista confessou que o veículo foi clonado e seria vendido em Pedro Juan Caballero.

Depois de verificar o nome verdadeiro do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão por latrocínio ocorrido em Charqueadas (RS). O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions