A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/02/2014 09:15

Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade por 48 horas nas mãos do marido, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, em Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, ele usou duas facas para furar a mulher por 10 horas consecutivas.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

A esposa só foi socorrida após vizinhos verem o autor do crime ensangüentado e desconfiar da versão, de que ele tinha matado um animal, e chamar a Polícia Militar.

A jovem mãe foi encontrada toda cortada com a filha de quatro meses no colo. Ao ser resgatada, ela contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do marido.

Inicialmente, Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão com a criança no colo. Ele manteve a sessão de tortura. O jovem pegou duas facas e começou a furar o corpo da adolescente em várias partes.

Segundo o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, a jovem estava com cortes nas costas, pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão, já que o crime ocorreu na Fazenda Iriu, na altura do km 60 da MS-436, em Figueirão.

Valteir Teodoro da Silva foi localizado pela Polícia Militar no Postinho, na região do Distrito de Pontinha do Coxo. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Costa Rica.

Segundo o delegado, ele agrediu e feriu a mulher por dois dias e depois a deixou, sem atendimento médico, por mais dois dias trancada dentro de casa. Ele será indiciado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificada e tortura.

A jovem foi medicada e liberada no Hospital Municipal de Figueirão, onde foi atendida.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Um cara desse, safado, v... malandro, merece servir de mulher de bandido e ter suas partes íntimas tiradas fora. É muito fácil agredir mulher que não tem força física pra se defender. E que isso sirva de alerta pra essas menininhas aprenderem. O que tem uma menina de 16 anos que arrumar marido? E ainda por cima bem mais velho que ela... Só podia dar nisso. E não é culpa dos pais, porque não adianta falar, hoje elas fazem o que querem. É isso o que ganha. Tomara que sirva de lição.
 
Mariana Carvalho em 28/02/2014 15:22:30
(Mulher descobre que marido é foragido e é torturada por 5h30) Isto em Campo Grande - (Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h) Isto em Figueirão, estes acontecimentos estão como matérias do dia de hoje, caramba a moda agora é torturar a mulher (amada) por hora?
 
Antonio Mazeica em 28/02/2014 09:47:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions