A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/02/2014 09:15

Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)Acusado de torturar a mulher foi preso e será indiciado por três crimes (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 16 anos viveu momentos de terror e crueldade por 48 horas nas mãos do marido, Valteir Teodoro da Silva, 22 anos, em Figueirão, a 226 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia, ele usou duas facas para furar a mulher por 10 horas consecutivas.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

A esposa só foi socorrida após vizinhos verem o autor do crime ensangüentado e desconfiar da versão, de que ele tinha matado um animal, e chamar a Polícia Militar.

A jovem mãe foi encontrada toda cortada com a filha de quatro meses no colo. Ao ser resgatada, ela contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do marido.

Inicialmente, Valteir se irritou com a esposa, puxou-lhe os cabelos e agrediu no rosto. Depois, ele a jogou no chão com a criança no colo. Ele manteve a sessão de tortura. O jovem pegou duas facas e começou a furar o corpo da adolescente em várias partes.

Segundo o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, a jovem estava com cortes nas costas, pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão, já que o crime ocorreu na Fazenda Iriu, na altura do km 60 da MS-436, em Figueirão.

Valteir Teodoro da Silva foi localizado pela Polícia Militar no Postinho, na região do Distrito de Pontinha do Coxo. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Costa Rica.

Segundo o delegado, ele agrediu e feriu a mulher por dois dias e depois a deixou, sem atendimento médico, por mais dois dias trancada dentro de casa. Ele será indiciado por violência doméstica, tentativa de homicídio qualificada e tortura.

A jovem foi medicada e liberada no Hospital Municipal de Figueirão, onde foi atendida.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Um cara desse, safado, v... malandro, merece servir de mulher de bandido e ter suas partes íntimas tiradas fora. É muito fácil agredir mulher que não tem força física pra se defender. E que isso sirva de alerta pra essas menininhas aprenderem. O que tem uma menina de 16 anos que arrumar marido? E ainda por cima bem mais velho que ela... Só podia dar nisso. E não é culpa dos pais, porque não adianta falar, hoje elas fazem o que querem. É isso o que ganha. Tomara que sirva de lição.
 
Mariana Carvalho em 28/02/2014 15:22:30
(Mulher descobre que marido é foragido e é torturada por 5h30) Isto em Campo Grande - (Homem fura mulher com duas facas por 10h e a tranca em casa por 48h) Isto em Figueirão, estes acontecimentos estão como matérias do dia de hoje, caramba a moda agora é torturar a mulher (amada) por hora?
 
Antonio Mazeica em 28/02/2014 09:47:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions