A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

14/10/2013 07:06

Homem invade casa e atira contra casal em Dourados

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos e uma mulher de 28 foram baleados na noite de ontem (13) na Vila São Braz em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem identificado como Lucas invadiu a residência de Cleudimar Santana e Silvana Gomes Fernandes e perguntou sobre o cunhado do homem.

Sem saber o paradeiro do cunhado, Cleudimar e o suspeito começaram a discutir. Durante a briga, Lucas sacou uma arma e disparou contra o casal. A mulher foi atingida na região da coxa e Cleudimar na perna direita.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas até o Hospital da Vida. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions