A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/10/2012 19:02

Homem mata esposa com 14 facadas em Rio Verde

Nícholas Vasconcelos

Uma mulher foi morta com 14 facadas na madrugada desta terça-feira (16) em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande. Josefa da Cruz Lima, 55 anos, foi encontrada em casa, na rua Américo de Souza Brito no Jardim José Antônio.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o Edição de Notícias, a vítima foi encontrada pelo filho, Hedimar Francisco de Lima, por volta das 6h. Ele chegou ao local e chamou pela mãe, como ela não respondia, resolveu chamar os outros irmãos para arrombar a porta do imóvel.

O autor do crime, Rinaldo Ribeiro dos Santos, 67 anos, foi encontrado caído na cozinha da residência e Josefa em um dos quartos da casa. A perícia afirma que a mulher tentou se defender e acabou ferida nas mãos, punhos e braços.

Segundo o filho do casal, o suspeito teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passou a tomar remédios controlados e mudado seu comportamento e teria ficado violento o que poderia ter motivado o crime.

Rinaldo foi encaminhado ao hospital municipal de Rio Verde com ferimentos no abdômen, pescoço e nuca.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions