A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/10/2011 16:29

Homem mente sobre furto de veículo para aplicar golpe do seguro

Nadyenka Castro

Após ser avisada sobre o crime, Polícia investigou e desconfiou do caso. Autor acabou confessando

Um homem de 54 anos mentiu sobre o furto da própria caminhonete para aplicar o golpe do seguro. O caso aconteceu em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, na última segunda-feira (3) o homem informou à Polícia que sua caminhonete havia sido furtada na área central da cidade.

Os policiais desconfiaram do caso devido ao local informado pela suposta vítima. Foram até o endereço e descobriram que não havia sido estacionado lá nenhum veículo com as características informadas.

O homem foi ouvido novamente e, segundo a Polícia Civil, confessou que levou o automóvel até o Paraguai no dia 1ª de outubro e dois dias depois, em um ato impensado, registrou o furto.

Ele foi indiciado pelo crime de falsidade ideológica e falsa comunicação de crime.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



è bom pra ficar espertinho, no mínimo vendeu a caminhonete, por menos da metade do preço imaginando que iria receber o seguro e tirar proveiro do dinheiro. Tadinho dele rrrsss... Vai ter que andar de bicicleta agora..ou a pé. pra deixar de querer ser o espeto. Da proxima vez qdo conseguir comprar outro carro pense melho,r antes de pensar em dar golpes nos outros..
 
claudionor regis golveia em 05/10/2011 11:29:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions