A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/05/2011 07:54

Homem morre ao colidir veículo em coqueiro na MS-147

Francisco Júnior

Vítima teria dormido ao volante

Vítima teria dormido ao volante (Foto: Renato Vessani, do Fátima Informa)Vítima teria dormido ao volante (Foto: Renato Vessani, do Fátima Informa)

João Batista de Souza, 33 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 5h30 de hoje na MS-147, entre o Distrito de Culturama e o município de Deodápolis.

Segundo informações da polícia, a vítima conduzia o veículo Saveiro, placa LBM-4663, de Ivinhema, e teria dormido ao volante.

Por conta disso, o motorista perdeu o controle do carro que atravessou a pista e colidiu com um coqueiro as margens da rodovia.

Policiais militares estão no local aguardando a chegada de peritos de Dourados.(Com informações de Renato Vessani, do Fátima Informa)

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



Não entendo como uma pessoa que está dirigindo consegue simplesmente apagar? Tem que estar muito cansado mesmo... já dirigi com sono, mas o instinto de sobrevivência fala mais alto e o estado de vigilia sempre é prioritário.
 
Luciano Bandeira em 12/05/2011 03:43:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions