ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morre após ser baleado em via urbana de Naviraí

Leonardo Rocha | 09/08/2015 08:27

Claudelino Moringo Aquino, de 19 anos, foi morto após ser baleado em via urbana, no bairro Vila Nova, no município de Naviraí, cidade que fica 366 quilômetros de Campo Grande. Este homicídio ocorreu ontem (08) a noite, por volta das 21h45, sendo que com informações de testemunhas, o autor do crime chegou a pé disparando contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime a vítima estava em companhia de um amigo, testemunhas relataram às autoridades que o autor dos disparo era uma pessoa conhecida na região como “Oreia” e que este teria chegado ao local a pé disparando contra Claudelino, não dando chances de reação.

Até o momento não houve confirmação do nome do autor do crime, mas se tem a informação que ele trabalha na construção de casas populares próxima ao bairro Vila Alta. No momento em que os policiais chegaram ao local do homicídio, não encontraram nem o amigo da vítima e sequer o autor dos disparos.

Em conversa com os familiares de Claudelino, estes disseram não conhecer os motivos do assassinato e nem ter informações sobre o suspeito. Os policiais realizam diligências para ouvir mais testemunhas e se chegar ao autor do crime, até o momento este não tinha sido encontrado.

Nos siga no Google Notícias