A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

09/08/2015 08:27

Homem morre após ser baleado em via urbana de Naviraí

Leonardo Rocha

Claudelino Moringo Aquino, de 19 anos, foi morto após ser baleado em via urbana, no bairro Vila Nova, no município de Naviraí, cidade que fica 366 quilômetros de Campo Grande. Este homicídio ocorreu ontem (08) a noite, por volta das 21h45, sendo que com informações de testemunhas, o autor do crime chegou a pé disparando contra a vítima.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime a vítima estava em companhia de um amigo, testemunhas relataram às autoridades que o autor dos disparo era uma pessoa conhecida na região como “Oreia” e que este teria chegado ao local a pé disparando contra Claudelino, não dando chances de reação.

Até o momento não houve confirmação do nome do autor do crime, mas se tem a informação que ele trabalha na construção de casas populares próxima ao bairro Vila Alta. No momento em que os policiais chegaram ao local do homicídio, não encontraram nem o amigo da vítima e sequer o autor dos disparos.

Em conversa com os familiares de Claudelino, estes disseram não conhecer os motivos do assassinato e nem ter informações sobre o suspeito. Os policiais realizam diligências para ouvir mais testemunhas e se chegar ao autor do crime, até o momento este não tinha sido encontrado.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions