A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/07/2014 21:43

Homem morre atropelado por veículo ao tentar atravessar avenida

Alan Diógenes

João Batista da Silva, de 58 anos, morreu, por volta das 13h50 desta sexta-feira (11), após ser atropelado por uma caminhonete na avenida Marcelino Pires, Jardim Caramuru, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. O homem estava atravessando a avenida, com grande fluxo de veículos, quando o atropelamento aconteceu.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O condutor da caminhonete Tucson, de Placas HTV-7406, identificado pela Polícia Militar como Moacir estava trafegando pela avenida no sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a rua Natal, o vítima teria tentado atravessar a via, mesmo com o grande fluxo de veículos. O motorista não conseguiu frear a tempo, por que, segundo ele, o pedestre surgiu inesperadamente na frente do veículo.

Testemunhas que presenciaram o acidente contaram que outros veículos também quase atropelaram a vítima, no momento em que ela fazia a travessia. João foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. Mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Os policiais checaram a documentação do conduto do veículo e constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do mesmo estava vencida há mais de 30 dias. Por este motivo, ele foi autuado. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Militar da cidade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions