A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/12/2014 09:21

Homem morre com três tiros e dois são baleados por ocupantes de carro

Viviane Oliveira

Um homem morreu com três tiros na cabeça e dois foram baleados por ocupantes de um carro preto na madrugada deste domingo (21), na Rua Honorato Campagnolli, no Jardim Planalto, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Fábio Britez Lencina, 30 anos, morreu no local e Welisson Adriano Ferraz da Rosa, 19 anos, foi socorrido e encaminhado para uma unidade saúde.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram a polícia, que ocupantes em um carro preto passaram atirando. Ninguém soube informar o modelo e a placa do veículo. No quintal da residência, os policiais encontraram Fábio morto. Welisson, que foi localizado na casa dos pais na rua dos marginais, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A terceira vítima, segundo relatos de moradores, correu para um matagal próximo e não foi encontrada.

Ainda conforme registro policial, Welisson teve fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda decorrente do impacto causado pelos tiros. O rapaz que morreu estava sem documentos e foi reconhecido pelo pai. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions