A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/02/2012 11:44

Homem morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-163

Paula Vitorino
Homem morreu no acidente. (Foto: Edição de Notícias)Homem morreu no acidente. (Foto: Edição de Notícias)

Acidente por volta das 10h30 desta terça-feira (28) causou a morte de um homem, deixou dois gravemente feridos e envolveu três veículos. A colisão aconteceu no quilômetro 717 da BR-163, em Rio Verde do Mato Grosso.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo informações do site Edição de Notícias, a ultrapassagem em local proibido do motorista da camionete F-1000, com placas de Guarantã do Norte (MT), causou o acidente.

A camionete seguia sentido Rio Verde-Coxim quando foi fazer a ultrapassagem e bateu na lateral de um bitrem que seguia no sentido contrário da pista, e também na lateral do caminhão que pretendia ultrapassar.

A camionete capotou várias vezes e o motorista foi jogado para fora do veículo. Ele morreu na hora. Dois passageiros da camionete foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital de Coxim.

Nenhuma das vítimas foi identificada. Os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



nossa coitado ele e tio do meu irmao
 
paola zeni em 29/02/2012 12:09:23
Gente ,e como se tem medo de guerra até pela tv! ..morre mais pessoas no transito do no yraque é incrivel,só se vê gente assassinado,atropelado,estrupos,não adianta deixar de ler os noticiarios pois está bem em frente de nossos narizes,e olha que estamos no Brasil! estou assustada com tudo isso,será o fim dos tempos,o apocalipse?
 
Rosangela Maria de Sousa em 28/02/2012 12:21:48
Enquanto as pessoas não colocar na cabeça de que carro é uma arma,sempre vai ter malucos nas ruas e vias se achando que é piloto de formúla um, que não está nem aí para quem esteja trafegando pelas vias e calçada atropelando as pessoas que por elas traféga.

Que falta faz de pessoas que tenha ponho forte para aplicar leis, mais leis de verdade.
 
andre dias em 28/02/2012 10:16:30
confia na potencia do carro e causa esse tipo de tragedia muita pressa e pouca inteligencia tem que ter mais cuidado a vida é só uma
 
edielne mascarenhas em 28/02/2012 07:16:19
É Rosângela, é mesmo o fim dos tempos e junto a ele o fim da inteligência e bom senso doas pessoas, enquanto o bom senso não voltar as cabecinhas Brasileiras veremos esse tipo de noticia!
Infelizmente, presa se mais o carnaval e o futebol do que a educação no Brasil!!
 
Oswaldo Junior em 28/02/2012 03:57:09
Provavelmente neste caso como na maioria dos acidentes em estradas é a imprudência dos motoristas que arriscam suas vidas e a das outras pessoas, em ultrapassagem perigosa.
 
Adriano Almeida em 28/02/2012 03:08:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions