A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/02/2015 17:51

Homem morre e três ficam feridos em acidente entre Gol e bitrem na MS-276

Helio de Freitas, de Dourados

O marceneiro José Hamilton Santana, 42 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira na rodovia MS-276, entre os municípios de Dourados e Deodápolis. Santana, que morava no Jardim Água, Boa em Dourados, a 233 km de Campo Grande, conduzia um Gol prata com destino à cidade de Ivinhema quando bateu o carro na lateral de uma carreta bitrem, com placa de Palmeira das Missões (RS).

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Conforme a polícia de Dourados, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Indápolis. O filho do marceneiro, um adolescente de 16 anos, o cunhado e um primo de José Hamilton também estavam no Gol e ficaram feridos. Os três foram socorridos para o Hospital da Vida, em Dourados.

José Hamilton iria até Ivinhema buscar um caminhão que tinha comprado. O condutor da carreta alegou que o motorista do Gol invadiu a pista contrária e bateu na lateral. Até às 17h40 o corpo permanecia preso entre as ferragens do carro. A polícia aguardava a chegada da perícia para retirar o carro e liberar a pista.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions