ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morre em confronto com a polícia depois de furar bloqueio

Viviane Oliveira | 08/06/2015 11:15

O goiano Fransué Kennedy Lopes de Abreu, 25 anos, morreu em confronto com a polícia após furar barreira no final da manhã de ontem (7), na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. O comparsa dele, Fábio Júnior da Silva, 29 anos, foi preso.

De acordo com o site A Gazeta News, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam barreira na rodovia, quando tentaram abordar dois homens que estavam em um veículo Hyundai, de cor branca, com registro de roubo no Estado de Goias. Os homens não acataram a ordem de parada e fugiram. Segundo a polícia, durante a fuga no sentido Coronel Sapucaia um dos homens atirou na guarnição.

Houve perseguição e ao se depararem com outra equipe da PM, os dois entraram em uma estrada vicinal, abandonaram o carro e tentaram se esconder na mata. Fábio foi preso pelo DOF e o comparsa dele, Fransué, armado com um revólver 38, reagiu a prisão e foi baleado por uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), que estava em missão na região de fronteira.

Fransué chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai. Conforme a polícia, os dois homens são de Goiânia.

Nos siga no Google Notícias