A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/09/2015 06:51

Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja

Viviane Oliveira

Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão na tarde de ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é encontrado morto a golpes de faca após brigar e agredir esposa
Mulher tenta matar marido a facadas e homem é salvo por filho de 5 anos

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, Mateus estava junto com a namorada, identificada apenas como Joice, com o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa da igreja católica, quando um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Nervoso com a situação, Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira na sua cabeça.

A situação deu inicio a uma briga generalizada entre Mateus, Mário e os integrantes da outra mesa. Depois do tumulto, Mateus, Mário, Joice e mais uma menina foram para fora do salão, quando as provocações começaram novamente desencadeando uma nova briga.

Ainda conforme registro policial, o suspeito é um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia. De acordo com a testemunha, ele estava com uma faca e feriu Mário Luiz com corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com golpe no coração. Mateus foi socorrido, mas morreu a caminho do posto de saúde do Bairro Coophavila II, da Capital. Já Mario foi levado por terceiros a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é encontrado morto a golpes de faca após brigar e agredir esposa
O corpo de Adercio Gomes, 40 anos, foi encontrado na manhã de hoje (27), na Rua Senador Müller, na Vila Operaria, em Iguatemi, distante 466 quilômetr...
Mulher tenta matar marido a facadas e homem é salvo por filho de 5 anos
Uma criança de cinco anos salvou o pai de ser morto a facadas pela mãe, durante um surto psicótico na noite deste sábado (26), no Jardim Centenário. ...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions