A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/11/2016 18:15

Homem morto em acidente tinha 50 anos e não usava cinto de segurança

Guilherme Henri
Corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News))Corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo (Foto: Ribero Júnior/ Siliga News))

A Polícia Civil identificou como Braz Bezerra da Silva, 50 anos o homem que morreu na tarde deste domingo (27) após capotar o veículo que conduzia na MS-147, próximo ao distrito de São José, em Vicentina – a 255 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as causas do acidente ainda são apuradas, pois não havia marcas que possam indicar que o motorista tenha freado no local.

Ainda foi verificado que a vítima estava sem o cinto de segurança, pois seu corpo foi arremessado para fora do carro, um Gol, de cor branca no momento em que capotou.

O corpo foi levado para o IML (Insituto de Medicina e Odontologia) de Dourados onde passará por necropsia e posteriormente será liberado à família para ser velado.

Conforme o Siliga News, Braz trabalhava em um posto de combustíveis.

 

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions