A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/08/2014 22:23

Homem morto em troca de tiros com a PM já tentou matar irmão

Alan Diógenes

O morador de Bataguassu, morto na tarde desta quinta-feira (07), após uma troca de tiros com policiais militares de Nova Andradina, possuía várias passagens pela polícia com registros a partir do ano de 2009.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme o site Nova News, Luciano Xavier de Oliveira, de 33 anos, mais conhecido por "Negão", já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça. Na sua última passagem pela polícia, ele foi preso por tentar matar seu irmão, um jovem de 29 anos, no dia 13 de abril deste ano, em Bataguassu.

Consta nos autos que Luciano teria sacado um revolver Taurus calibre 38 contra o próprio irmão, que por sua vez, conseguiu retirar a arma da mão do autor. Na ocasião ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça, sendo liberado no dia 23 do mesmo mês. Luciano morava no Jardim Real, em Bataguassu, e, atualmente, trabalhava em uma empresa que presta serviços de pavimentação asfáltica em Nova Andradina.

Caso - Na tarde desta quinta-feira (07), uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para atender uma ocorrência na rotatória localizada na saída de Nova Andradina para Batayporã, na rodovia MS-134.

Durante o procedimento, Luciano Xavier de Oliveira teria se apoderado da arma de um policial e efetuado disparos contra a guarnição, provocando uma troca de tiros. Ele chegou a ferir um militar com um tiro de raspão e morreu após ser alvejado por um policial.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions