ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morto na BR-163 é identificado e amigos falam que ele voltava do trabalho

Vinícius Squinelo | 02/09/2011 22:03

Valdecir Silva morreu na hora ao colidir em um Vectra

Foi identificado como Valdecir Ribeiro da Silva, de 35 anos, a pessoa que morreu em um acidente na BR-163 por volta das 20h desta sexta-feira (2). Ele voltava do trabalho para a casa em que morava, na Vila Bela, em Coxim, região Norte de Mato Grosso do Sul.

Silva pilotava uma motocicleta Honda Titan, placas HSO-2784 de Coxim, quando tentou ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente em um veículo Chevrolet Vectra, placas KAN-9777, que trafegava na direção oposta. O acidente ocorreu no km 789 da BR-163, entre as cidades de Coxim e Sonora, na região do município de Pedro Gomes, próximo ao Posto Pegoraro.

O piloto da motocicleta morreu na hora. Nenhum dos quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos.

A motocicleta ficou completamente destruída, com a força do impacto, o tanque da moto foi arremessado 30m distante do local do acidente. Já o Vectra acabou incendiado, sendo completamente consumido pelo fogo. O motorista Julio Cesar de Souza, 34 anos, a esposa Neuma Ferreira, 30, e os dois filhos, de 1 e 15 anos, conseguiram sair do carro pouco antes do incêndio começar. A família estava indo para Sonora, onde iriam participar da Festa da Cana.

Valdecir Silva retornava de uma fazenda que trabalhava. Alguns amigos estavam em um veículo logo atrás da motocicleta e presenciaram o acidente. Eles se dizem chocados.

No local estão a Delegada de Polícia de Pedro Gomes, Silvia Elaine Santos, agendas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e peritos da Polícia Civil. (com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias