A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/07/2011 10:12

Homem passa em alta velocidade em quebra-molas, capota e morre

Angela Kempfer

Bortolo Bieliski Neto, de 56 anos,morreu no início da noite de ontem em acidente de trânsito na BR-163, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 19h, ele dirigia no sentido ao distrito de Prudêncio Thomaz, quando passou em alta velocidade por quebra-molas, perdeu o controle do veículo e capotou.

Com traumatismo craniano, ele chegou a ser atendido pelos bombeiros e levado até o hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu e faleceu ainda na ambulância.

O corpo foi encaminhado ao IML de Dourados, para exame necroscópico. Bortolo é natural de Cuiabá.




Fiquei muito triste ao ler essa notícia, já que Bortolo era um amigo da família, moro atualmente em Campo Grande-MS, mas minha família mora ainda em Cuiabá, e ele iria vir me visitar também... e não pude ver meu amigo novamente. Triste em saber que a ausência na sinalização de transito contribui para acidentes como este.
 
Rafael Celestino em 11/07/2011 06:51:02
Tbem, tem um monte de lombadas de cg a dourados que não tem sinalização ou no minimo as placas estão apagadas, e parece uma montanha e não uma lombada, tem uma que é na entrada de uma curva, o maior perigo.
 
Joao Carlos em 06/07/2011 12:35:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions