ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem pede ajuda, mas é atropelado pela segunda vez e morre em rodovia

Caroline Maldonado | 08/04/2016 06:36

Um jovem, ainda não identificado, morreu depois de ser atropelado pela segunda vez na MS-156 em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a pedir ajuda à uma pessoa que chamou a polícia, mas não parou para prestar socorro. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava morta, na madrugada de hoje (8).

Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o homem foi vítima de atropelamento, sobreviveu, mas foi atropelado novamente e, desta vez, por um caminhão. Conforme o boletim de ocorrência, havia muitas fraturas e o jovem estava sobre um para-barro e não na pista, como tinha informado o condutor que chamou a polícia, por volta das 2h15.

O acidente ocorreu em frente ao Espaço de Eventos JM. Era aproximadamente 3h30, quando um taxista, que seguia de Dourados, parou e informou que havia um caminhão de carga parado na entrada da cidade, cujo o motorista estava verificando o para-choque sujo. O taxista não quis se identificar, mas disse o nome da empresa do caminhão e a polícia investiga o caso. A vítima não portava qualquer documento e aparentava ter entre 18 e 20 anos.

Nos siga no Google Notícias