A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

26/07/2015 13:19

Homem perde controle da direção, Belina capota em rotatória e explode

Liana Feitosa
Após capotar, veículo explodiu às margens da rodovia. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)Após capotar, veículo explodiu às margens da rodovia. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

O condutor de uma Ford Belina perdeu o controle da direção do veículo em uma rotatória e capotou na MS-134, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na saída para Casa Verde.

Segundo o site Nova Notícias, o acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (26). Devido à colisão, o veículo, com placas de Junqueirópolis (SP), ficou totalmente destruído e explodiu.

O condutor da Belina, um homem de 64 anos, conseguiu sair do carro antes que ele pegasse fogo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que utilizou um caminhão pipa para apagar as chamas geradas pela explosão.

Segundo o filho da vítima, o condutor seguia no sentido à Casa Verde e seu destino era um haras, onde ele trabalha e mora.

Ainda de acordo com o Nova Notícias, existem indícios de que o acidente possa ter sido causado por problema mecânico no veículo. A Polícia Militar também esteve no local.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions