A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/02/2014 15:08

Homem que matou ex pede perdão no Facebook e bate boca com "amigos"

Bruno Chaves
Roberto e a ex assassinada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto e a ex assassinada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de invadir a casa da ex-namorada Jociely Pinheiro, 22 anos, em Três Lagoas, e matá-la a facadas, o funcionário público Roberto Dantas da Rocha, 38, usou o Facebook para pedir perdão e confessar o crime. O fato revoltou os usuários da rede social, que começaram a rebater a postagem. Não satisfeito em ler os comentários, Roberto, que está foragido, rebateu as críticas dos internautas.

Veja Mais
Homem invade casa, mata ex-namorada e confessa crime no Facebook
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

“Me perdoa a todos...o que eu fiz não justifica...mas ele dizia q não tinha ningem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei da minha familia por causa dessa guria...e desde estap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos... não qro q nin gem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei lá o q?", dizia o primeiro texto, que foi apagado algumas horas depois de ser publicado.

Pelo comentário, Roberto foi taxado de covarde e até louco. Os amigos dele na rede social opinaram sobre o caso. Comentários sobre a dor da família de Jociely, sobre o trabalho de investigação da polícia e sobre o fim de relacionamentos começaram a surgir, em tom de críticas.

Conforme o site Hoje Mais, momentos depois, Roberto respondeu: “vocês podem falar o que quiserem... já fiz a burrada e sei que sou culpado... mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não está com ninguém... ai você chega cheio de carinho... escuta ruído de outra pessoa na cama com a tal... me julgar pode... agora se ponha no meu lugar... eu vou me entregar e se quiserem fazer o que quiser comigo... tudo bem... valeu... não sou monstro... só não resisti a emoção... eu perguntei a várias pessoas em torno dela se estava com alguém... ninguém respondeu... interpretei como quis...”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Três Lagoas, mas os delegados que investigam o caso estão em diligências na rua.

Justificativa no Facebook foi apagada depois de poucos momentos de publicação (Foto: Reprodução/Facebook)Justificativa no Facebook foi apagada depois de poucos momentos de publicação (Foto: Reprodução/Facebook)

O crime - A jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. A polícia procura o ex-namorado da vítima, Roberto, que confessou o crime em uma postagem no Facebook.

Conforme a Polícia Civil, Jociely Pinheiro estava em casa, no bairro Primaveril, com o atual namorado quando Roberto invadiu a casa com uma faca na mão.

A jovem e o atual namorado, que tentou intervir, foram atingidos por várias facadas. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois, mas Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Concordo plenamente com a MARIA LUCIA DE JESUS.Foi trocar a familia, filhos por uma qualquer. tbem num tenho pena de nenhum dos dois.A Jocieli por ter destruído uma familia e ficado com um homem casado e agora abandonou o homem e ja arrumou e traiu com outro em pleno 20 dias.. ganhou o que merecia, ele por ter abandonado os filhos e esposa que com certeza trabalharam juntos pra construir uma familia, Os dois se merecem..
 
Juliana dias em 18/02/2014 00:46:50
sei que o crime nao pode ser cometido. me desculpem familia e amigos. mas a mulherada hj em dia, nem termina o relacionamento e ja arrumam outro de cara. na verdade ta virando moda a mulher abandonar o homem que fez muito por ela e ja arruma alguem..ai os homens perdem a cabeça e faz besteira.
 
paulo rocha em 18/02/2014 00:39:20
LAMENTAVEL.SO FALTA ELE SER BENEFICIADO PELAS BRECHAS DO CODIGO PENAL BRASILEIRO QUE NADA MAIS SAO DO LEIS PARA FAVORECER MARGINAIS DE TODA A CLASSE.REGIME DE PROGRESSAO DE PENA;SEMI ABERTO E SEI LA MAS O QUE.E AO SAIR DA CADEIA;SE FOR PRESO;TORNAR SE PASTOR;CASAR;DE TERNO DE DEFUNTO AMERICANO E SAIR NA REPORTAGEM;DAQUELE JORNAL;COM MANCHETE DO TIPO;MATEI MINHA COMPANHEIRA E JESUS ME DEU O PERDAO.....
 
rejani rilke em 14/02/2014 14:41:23
Esse dae já está cheirando enxofre.
 
aniberbatov lopes em 14/02/2014 14:08:11
Só Deus sabe a dor incontrolável que a família está passando, pela perda brutal da Jociely, nosso coração, nossa alma, nossa mente, tudo reflete a indignação à este crime. Só Deus pode nos confortar e que seja feita a Justiça divina e a Justiça Humana, não pode passar em branco este crime tão violento.
 
Sidmilton Pinheiro em 14/02/2014 12:26:23
Essa vai pra todos, Quem nunca errou na vida atire a primeira pedra, o que ele fez ja esta feito, quem somos nos pra julgar ? Duvido muito que essas pessoas que postarao td isso, devem ser uns santos na vida, deixe que a justica quem faz e Deus .... Fiquem na sua , nao julga ninguem , nao que eu apoio o que ele fez, mais uma pessoa dessa precisa de tratamento e de Deus , nao de pedras .........
 
maycow gazola em 14/02/2014 12:20:58
SÓ SEI QUE NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM, SE ESSE MOÇO TRAIU A PROPRIA ESPOSA P FICAR COM A VITIMA ELE NÃO É DIGNO DE COBRAR NADA DE NINGUÉM, AO MEU VER É PURO MACHISMO , ENTÃO ELE CONCORDA QUE DEVERIA TER SIDO MORTO PELA ESPOSA TRAIDA?
 
cleuza fernanmdes em 14/02/2014 10:00:19
E viva o discurso de ódio né Sra Maria .... mulheres " como estas" merecem. Lamentável ouvir isso vindo da boca de uma mulher. A mulher é vitima de homicidio passional e ai dizem : "as mulheres tem que se valorizarem"... Francamente! Chega do discurso do estupro e violência a mulheres. :/
 
Douglas Ribeiro em 14/02/2014 09:47:03
Creio que nada justifica um homicídio. Porém, pelo que entendi da história, ele (o assassino) não traiu a ex esposa e sim a deixou por não gostar mais dela e se interessar por outra pessoa. Quem traiu foi a vítima. Nada justifica tirar a vida de uma pessoa, mas lembrem-se: o ser humano age pela emoção e não pela razão. Por isso que eu digo, não gosta mais de alguém, ponha fim ao relacionamento e procure outro. Não caia nessa de mentir e ficar com dois ao mesmo tempo se não acaba do jeito que acabou esse caso.
 
Thiago de Souza em 14/02/2014 09:24:57
As mulheres precisam se valorizarem mais, hoje a maior traição é por parte da mulher, ao contrario de algum tempo atrás, onde era do homem, quem trabalha em setor onde tem várias mulheres sabe do assedio que elas fazem o dia todo, parecem que só pensam naquilo o tempo todo, mulheres, se valorizam.
 
Reinaldo Gomes em 14/02/2014 09:15:48
PENSO QUE TODOS TEM DIREITO A REFAZER A VIDA...AGORA BRINCAR COM SENTIMENTOS E PESSOAS..É CAVAR A PRÓPRIA SEPULTURA.
 
célia oliveira em 14/02/2014 08:58:27
Nossa Maria Lucia que amargura minha filha, primeiro ela não o traiu,ela já já tinha terminado. Segundo jamais seja a favor da violência contra a mulher seja qual for o motivo.
 
Solange Freitas em 14/02/2014 08:42:17
Mas falou que vai se entregar e aí? Cade?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 14/02/2014 08:15:29
então camarada, assume e para de ficar Escondido.Teve coragem de matar, agora tem que ter coragem de enfrentar todo mundo na justiça.
 
Gilberto DIAS em 14/02/2014 05:12:07
È muito complicado isso, aqui no ms , existe um indice muito grande de traições. Ele traiu a esposa pra ficar com ela e a dita cuja o traiu. Acho perfeito bom pra ela que foi pro inferno e bom pra ele que viverá no inferno. Ele ainda diz ; deixou a esposa e filhos pra ficar com ela. Bem feito recebeu na mesma moeda , não tenho pena de nenhum dos dois. Eu só espero que a ex esposa desse ordinário nunca lhe faça uma visita na cadeia. Lamento muito pelos filhos que ele diz ter, mas ele fez a escolha. Deixou um lar seguro por uma, mereceu. Bem feito que sirva de exemplo pra muitos desse tipo.
 
Maria Lucia de jesus.M em 14/02/2014 00:31:12
Mas tem uns neguinho cara de pau! Ainda vai em site de relacionamento pedir desculpa e dizer que vai se converter, que daí tá tudo resolvido! Só no Brasil mesmo. Lamentável.
 
Fernando Giardino em 13/02/2014 18:41:10
muito triste,primeiro que nem deveria ter deixado a familia,e segundo pra que matar ,a vida continuaria,,,