A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

17/07/2012 18:22

Homem que matou idoso a facadas em São Gabriel já está preso

Nadyenka Castro

Ele foi encontrado na fazenda onde o crime aconteceu e autuado em flagrante

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande, prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira, Osni dos Santos, 41 anos.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, Osni foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil por ter matado a facadas Manoel Pereira dos Santos, 62 anos. O idoso foi degolado e ficou com a faca cravada no tórax.

O crime aconteceu na noite de domingo, em uma fazenda distante cerca de 50 quilômetros da área urbana e teria sido motivada por uma discussão sobre dívida, ocorrida enquanto Manoel e Osni ingeriam bebidas alcoólicas.

Policiais ficaram na fazenda desde a notícia do crime e, como sabiam que Osni havia fugido sem levar roupas e dinheiro, suspeitaram que ele pudesse voltar. E ele voltou e foi preso.

Idoso é morto pelo colega e fica com faca cravada no tórax
Vítima também foi degolada. Autor falou sobre o crime ao responsável pela fazenda e fugiuDurante discussão sobre dívida, Manoel Pereira dos Santos, ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



Barbaridade! Este gaúcho trabalhava na fazenda da família ano passado! Nunca gostei do rapaz, porém nunca desconfiei que pudesse matar alguém, já que era gentil conosco.
 
Thiago Frison em 20/07/2012 05:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions