A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/05/2015 08:43

Homem que matou jovem em festa de confraternização se entrega à polícia

Viviane Oliveira
Tião, como é conhecido na cidade, está preso em uma das celas da delegacia da cidade. (Foto: Ivinoticias)Tião, como é conhecido na cidade, está preso em uma das celas da delegacia da cidade. (Foto: Ivinoticias)

Está preso Sebastião Viana Filho, 29 anos, conhecido por Tião. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Janaína Cristina de Oliveira, 19 anos, com três tiros durante uma reunião de amigos no último sábado (23). O crime aconteceu em uma residência na Rua Germino Machado Feitosa, Bairro Itapoá, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, o rapaz acompanhado do advogado se entregou à Polícia Civil na noite de ontem (28). Em depoimento ao delegado Ricardo Cavagna, o rapaz confessou o crime e disse que matou por ciúmes. Ele, que manteve relacionamento durante dois anos com a vítima, afirmou que vai colaborar com as investigações informando tudo sobre o caso. A Polícia Civil já havia solicitado a prisão preventiva de Sebastião. 

Conforme o delegado, Sebastião vai responder por homicídio qualificado e pela nova legislação poderá ser enquadrado pelo crime de feminicídio com pena máxima de até 30 anos.

O crime - De acordo com a Polícia, a vítima participava de uma confraternização na casa de amigos, quando Sebastião chegou em um veículo Fiat Uno, de cor azul, desceu e foi conversar com Janaína.

Depois de um tempo, Janaína entrou na casa para pegar água e o rapaz foi atrás. Em seguida, as testemunhas que estavam no local ouviram a jovem pedir ajuda e sair correndo. Sebastião, que estava armado com revólver, se aproximou da vítima e na frente de todo mundo disparou três tiros contra ela. O pessoal da casa ainda tentou segurar Sebastião, mas ele conseguiu escapar e fugir no veículo. A jovem morreu no local. 

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions