A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/07/2015 07:35

Homem que matou mulher e filhos por causa de som alto vai a júri amanhã

Viviane Oliveira
Na época, o rapaz falou com a imprensa e colocou culpa na bebida. (Foto: Arquivo/Dourados News)Na época, o rapaz falou com a imprensa e colocou culpa na bebida. (Foto: Arquivo/Dourados News)

Acusado de matar a esposa, de 19 anos, o filho de 6 meses e o enteado, de 2 anos, com mais de 90 golpes de faca, Marcos Luiz de Azevedo vai a júri amanhã (31), às 13h, no Fórum de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

O crime, que chocou pela brutalidade, aconteceu no dia 20 de janeiro de 2012 na Chácara Bela Vista, onde a família morava e mantinha um aviário. O rapaz confessou o crime e foi indiciado por triplo homicídio qualificado, com a pena prevista, se condenado, de 12 a 30 anos de prisão.

O crime - Marcos usou quatro facas para matar a esposa Fernanda Naiara Azevedo com 45 facadas que atingiram peito, pescoço e barriga. Gabriel, de seis meses, que estava no berço recebeu 23 facadas e o enteado, Gustavo, mais de 22 golpes.

Após ser preso, o rapaz disse que tudo o que fez foi culpa do álcool. Ele confessou que estava ouvindo música com o som muito alto, quando a mulher reclamou. Ele se irritou e foi até a cozinha, pegou uma faca e a atacou.

A faca quebrou, no corpo dela, e ele voltou a cozinha, e pegou outra. As crianças acordaram, com os gritos da mulher, e ele também as atacou. Outras duas facas se quebraram nos corpos das vítimas, ou seja, ao todo Marcos usou quatro facas para a chacina.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions