A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/10/2014 08:16

Homem que teve o carro roubado e foi amarrado por 3 dias é encontrado morto

Viviane Oliveira
Carlos foi encontrado morto em um canavial da zona rural da cidade. (Foto: reprodução/Prefeitura de Mirandópolis)Carlos foi encontrado morto em um canavial da zona rural da cidade. (Foto: reprodução/Prefeitura de Mirandópolis)

A dupla que foi presa na noite de domingo (5) na BR-463 no quilômetro 68, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, matou o diretor do Departamento de Esportes de Mirandópolis (SP), Carlos Antônio Rizzo, 51 anos, para roubar o carro dele. Diego Rodrigues Antunes da Costa, 19, e Alex Louveira Araújo, 20, foram presos tetando levar o veículo Toyota Corolla para o Paraguai.

Veja Mais
Polícia prende dupla que deixou vítima amarrada por 3 dias para roubar carro
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017

De acordo com o Jornal Folha da Região de São Paulo, a vítima, que estava desaparecida desde sexta-feira (3), foi encontrada morta na manhã de ontem (6), em um canavial da zona rural da cidade. 

Segundo uma testemunha, por volta de 20h30 de sexta-feira a vítima recebeu uma mensagem pelo Facebook de Diego, que estava dirigindo o Corolla apreendido. O suspeito pediu a Rizzo que desse carona a um amigo até a cidade de Lavínia (SP). Antes de sair de casa, o diretor de esportes disse a uma irmã que retornaria logo, mas como não voltou até a manhã seguinte, os familiares decidiram procurar a polícia.

Prisão - De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia fiscalização na rodovia de Mato Grosso do Sul, quando abordou um veículo Toyota Corolla, que tinha como motorista Diego e como passageiros Alex Louveira Araújo, 20, e uma adolescente de 16.

Durante conversa, os policiais perceberam que os rapazes estavam nervosos e contradiziam um ao outro. Desconfiados, os militares checaram a placa do veículo no sistema da polícia e constataram que o carro tinha sido roubado na noite de sexta-feira, em Mirandópolis. Sobre o crime havia um boletim de ocorrência registrado no Estado de São Paulo.

Em contato com os familiares da vítima, os policiais foram informados de que o homem estava desaparecido há 3 dias, foi quando os bandidos confessaram que para roubar o carro havia deixado a vítima desacordada e amarrada.

Mas foi somente no início da manhã de ontem, que a polícia de Ponta Porã foi comunicada que o corpo de Carlos tinha sido encontrado. A vítima estava amarrada com vários ferimentos na cabeça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions