A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

18/06/2014 11:31

Homem que trafevaga a pé por rodovia é socorrido após picada de cobra

Caroline Maldonado

Depois de picado por uma cobra, nessa madrugada, Jovenil Cesar do Amaral, de 50 anos, foi socorrido por um policial militar, que passava pela BR-163, em Pedro Gomes, município a 309 quilômetros de Campo Grande. O policial Célio Roberto da Silva encaminhou o homem ao Hospital Regional Alváro Fountora Silva, em Coxim.

O homem afirma que saiu da Capital, com destino a Rio Brilhante, mas foi picado pela cobra quando adentrou a mata nas margens da rodovia para fazer necessidades fisiológicas e foi surpreendido pela cobra, de acordo com a diretora de Atenção a Saúde, do Hopital, Aline Batagliotte.

De acordo com a diretora, não se sabe se a cobra que picou Jovenil é venenosa ou não, portanto ele está recebendo medicação para picadura de cobras venenosas, como prevenção. “Caso ele não fosse socorrido e a cobra que o picou seja venenosa ele poderia ter morrido. Mas acreditamos que ele vai se recuperar bem, pois até então o quadro é estável”, afirma.

Segundo Aline, Jovenil apresenta confusão mental e está inquieto, mas está aceitando a internação. “Tudo indica que ele seja paciente psiquiátrico, por isso quando receber alta, nós encaminharemos para o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) para que seja feito um acompanhamento”, diz a diretora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions