ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem quebra braço e dente de mulher em tentativa de estupro

Renata Volpe Haddad | 27/05/2016 08:06

Uma mulher de 44 anos teve o braço direito quebrado e um dente, após um homem de 32 anos tentar estuprá-la, dentro da casa dela. O caso aconteceu na Vila São Francisco, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, por volta de 0h desta sexta-feira (27).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima com suspeita de fratura no braço direito. A médica então ligou para a Polícia Militar alegando que o autor da agressão estava no local.

Ao chegarem no endereço que é um conjunto de quitinetes, os policiais perguntaram para a vítima o que havia acontecido e ela relatou estar em casa quando o autor pediu um copo de água.

Assim que serviu a água, foi para dentro da quitinete e acabou sendo surpreendida pelo homem que estava mostrando o pênis e dizendo que queria ter relações sexuais com ela.

Para se defender, a mulher começou a agredir o autor com arranhões. Ele então, quebrou o braço e um dente da vítima.

A mulher disse que o homem mora no mesmo conjunto de quitinetes e os policiais encontraram o autor que recebeu voz de prisão. Ao se aproximar da viatura, ele começou a chutar os policiais e o veículo da polícia.

Foi necessário usar uma arma de choque para controlar o homem. Aos policiais, o autor contou que estava com a vítima na casa dela bebendo vinho e outro tipo de bebida alcoólica destilada, mas não relatou os motivos da agressão. 

Quando ele foi entregue na delegacia da Polícia Civil, o homem começou a esmurrar e dar cabeçadas contra a parede. A mulher foi encaminhada para o hospital do município e o caso foi registrado como lesão corporal recíproca.

Nos siga no Google Notícias