A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/10/2013 09:35

Homem rejeitado é preso depois de sequestrar a ex-mulher e a cunhada

Viviane Oliveira
O idoso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. (Fotos: Perfil News)O idoso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. (Fotos: Perfil News)

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de sequestrar a ex-mulher, 60 anos, e a cunhada, 61, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Joaquim Almeida Matta há dois meses mora em Campo Grande, mas ontem retornou a antiga casa, no município, com desculpa de pegar as coisas dele.

De acordo com o site Perfil News, Joaquim, que não aceita a separação, de posse de um revólver calibre 32 mandou as vítimas entrarem em um veículo Gol e obrigou a ex-mulher dirigir até Três Lagoas.

Durante todo o percurso, o acusado manteve a arma de fogo na cabeça das vítimas, ameaçando-as de morte. Ao chegarem à estação rodoviária do município, no bairro Santo André, Joaquim liberou a irmã da vítima, momento em que a ex-mulher, aproveitou e também fugiu.

Longe do homem, as vítimas acionaram a Polícia Militar e depois de repassada as características dele, os policiais conseguiram prender o idoso no cruzamento das ruas, Elmano Soares com a Manoel Ferreira da Rocha.

Com ele, foi apreendida a arma com cinco munições intactas, além de 5.183, cartões de banco e quatro lâminas de cheques. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions