A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/12/2012 07:46

Homem rouba moto no Brasil e é preso na fronteira por policiais bolivianos

Mariana Lopes

Um homem de 34 anos foi preso ontem (23) por policiais bolivianos, em Porto Quijaro, apontado como autor de um roubo a moto cometido em Corumbá, cidade de fronteira com o país vizinho.

Veja Mais
Casal tem moto roubada ao chegar em casa, em Corumbá
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O roubo aconteceu na noite de sábado (22), na rua 21 de Setembro, no centro de Corumbá, por dois homens armados, quando as vítimas, um casal, chegavam em casa.

Neste domingo, por volta das 15h30, os proprietários da motocicleta CB 300R foram até a Bolívia e reconheceram um dos autores conduzindo a moto na Avenida Internacional.

Imediatamente o casal entrou em contato com a Polícia Boliviana, que prendeu autor e fez a apreensão do veículo.

O acusado foi entregue à Polícia Militar na fronteira dos dois países. Os policiais bolivianos informaram que o veículo será entregue às vítimas na próxima quarta-feira (26) devido ao feriado natalino.

O autor foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito da Polícia Civil em Corumbá onde as vítimas reconheceram através de fotografias o outro envolvido no roubo, um rapaz de 19 anos.

Casal tem moto roubada ao chegar em casa, em Corumbá
Um casal teve a motocicleta roubada neste sábado (22) quando chegava em casa, no município de Corumbá. Eles foram ameaçados por dois armados com revó...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



É até difícil de acreditar: A Bolívia devolvendo veículos ao Brasil.
 
Fernando Silva em 24/12/2012 10:33:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions