A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/11/2011 15:13

Homem sem CNH desrespeita sinalização e causa acidente

Nadyenka Castro

Condutor de Fiesta invadiu a preferencial, de acordo com registro policial, e colidiu em uma moto

Condutor de um Fiesta, um homem de 48 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) desrespeitou a sinalização e causou um acidente com vítima nesta terça-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o condutor do carro de passeio invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Manoel Ferreira da Rocha e João Silva e colidiu em uma motocicleta.

A Honda Biz era pilotada por uma mulher de 35 anos que ficou com escoriações pelo corpo e dores nas costas, sendo levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



Pois é... esses manés do trânsito que provocam essas palhaçadas no trânsito, e depois vão solicitar cópia do boletim de trânsito e ainda exigindo urgência. Deveriam é serem penalizados por provocarem danos e impedimentos no trânsito isso sim.
 
Marcelo Max em 08/11/2011 09:28:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions