A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/08/2011 18:21

Homem sequestra casal em Camapuã para roubar R$ 4 mil

Francisco Júnior

Polícia faz buscas à procura do sequestrador

Um casal de comerciante foi sequestrado na manhã deste domingo no município de Camapuã, localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Brito News, por volta das 08 horas, o seqüestrador armado com um revólver calibre 38 invadiu a casa das vítimas e as obrigou ir com ele até o comércio delas, de onde roubou R$ 4 mil e jóias.

Em seguida, ele seguiu com as vítimas pela BR-060 em um veiculo Astra sentido município Paraíso das Águas. O bandido liberou o casal sobre a ponte do Rio Paraíso.

Ele tentou fugir do local no veículo, mas como não sabe dirigir, acabou perdendo o controle do Astra e foi parar fora da pista. Por conta disso, saiu do local a pé se embrenhando em uma mata. A polícia de Camapuã foi acionada pelo filho da vitima, de 18 anos.

Ainda conforme o site, o sequestrador conseguiu atravessar a mata, e seguiu para Paraíso das Águas. Populares disseram aos policiais que o viram com uma mochila nas costas, passando próximo ao Residencial Paraíso.

Equipes da Polícia Militar e Civil estão fazendo rondas à procura do bandido.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions