A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/01/2015 16:13

Homem sequestrado é encontrado morto com 6 tiros na fronteira

Vania Galceran

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto com pelo menos seis tiros nesta terça-feira (6), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande. Richard Alfredo Gonzalez, 26, foi sequestrado na cidade brasileira na tarde de ontem.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O corpo do homem foi localizado em uma estrada vicinal com os pés e as mãos amarradas e ferimentos na cabeça, no ombro e no tórax. A polícia trabalha com a suspeita de que Gonzalez, que é paraguaio, tenha sido assassinado e depois deixado no local, a vítima possui passagem por roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado em Ponta Porã, por volta das 18h30 de ontem, Richard estava em uma revendedora de veículos, colocando insulfilm no carro, quando três homens em um veículo se aproximaram do local, dois deles desceram e começaram a agredir a vítima.

De acordo com o site Amambay Notícias, o dono da loja que estava trabalhando, saiu para ver o que estava acontecendo e foi alvejado por tiros, um deles atingiu de raspão a cabeça da vítima. Neste momento, Gonzalez foi colocado no carro e levado. O caso está sendo investigado pela polícia de Ponta Porã.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions