A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/11/2014 11:14

Homem sobrevive após ser atingido por sete tiros em Dourados

Francisco Júnior

Renato Latero Pereira, 28 anos, sobreviveu após ser atingido por 7 tiros. Por volta das 20h40 ele estava em um bar localizado na rua Santos Dumont, na Vila Índio, quando um homem chegou no local e efetuou os disparos.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Segundo o site Dourados Agora, os 7 tiros acertaram as cosas de Renato, um no peito, um perna esquerda e um na direita, um no braço,um na coxa e outro na região da cintura.

Renato tentou correr, porém foi perseguido e ao receber os tiros caiu. Testemunhas disseram à polícia que havia pelo menos duas pessoas no interior do veículo.

A Polícia Militar esteve no local assim como o Samu que encaminhou a vítima em estado grave ao hospital, onde passou por cirurgia. Foram recolhidas capsulas deflagradas no local, aparentemente de 9 milímetros.

Ainda baleado, Renato conseguiu falar com a polícia e deu possíveis nomes que podem ser os mandantes dos tiros.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions