ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem sofre acidente, desacata bombeiros e só é parado com gás de pimenta

Nicholas Vasconcelos | 01/09/2012 16:07

O motociclista Diego Henrique da Costa, 23 anos, precisou ser contido com gás de pimenta pela PM (Polícia Militar) neste sábado (1) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, ele pilotava uma motocicleta Honda Twister que colidiu contra o Fiat 147 conduzido por Gaudêncio de Almeida, de 49 anos, no bairro Jardim Novo Aeroporto.

No momento em que Diego era atendido pelos Bombeiros, foi informado que teria a moto apreendida e encaminhada ao Detran (Departamento de Trânsito) porque estava sem os documentos e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele então ficou nervoso e começou a desacatar os Bombeiros e o policial que atendia a ocorrência.

Diego começou a empurrar o policial militar e foi preciso o uso do gás de pimenta para que ele fosse contido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, já dentro da viatura dos Bombeiros o rapaz teria feito novas ameaças ao policial.

O motociclista foi encaminhado para o Pronto Socorro de Três Lagoas e o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veiculo automotor.

Nos siga no Google Notícias