A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/09/2012 16:07

Homem sofre acidente, desacata bombeiros e só é parado com gás de pimenta

Nicholas Vasconcelos

O motociclista Diego Henrique da Costa, 23 anos, precisou ser contido com gás de pimenta pela PM (Polícia Militar) neste sábado (1) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, ele pilotava uma motocicleta Honda Twister que colidiu contra o Fiat 147 conduzido por Gaudêncio de Almeida, de 49 anos, no bairro Jardim Novo Aeroporto.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

No momento em que Diego era atendido pelos Bombeiros, foi informado que teria a moto apreendida e encaminhada ao Detran (Departamento de Trânsito) porque estava sem os documentos e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele então ficou nervoso e começou a desacatar os Bombeiros e o policial que atendia a ocorrência.

Diego começou a empurrar o policial militar e foi preciso o uso do gás de pimenta para que ele fosse contido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, já dentro da viatura dos Bombeiros o rapaz teria feito novas ameaças ao policial.

O motociclista foi encaminhado para o Pronto Socorro de Três Lagoas e o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veiculo automotor.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions