A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/02/2015 17:42

Homem sofre fratura ao cair de cavalo e é resgatado por helicóptero da Marinha

Caroline Maldonado
Apesar da fratura, o homem apresenta quadro estável, segundo a médica (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)Apesar da fratura, o homem apresenta quadro estável, segundo a médica (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)

Depois de cair de um cavalo, um homem de 35 anos foi resgatado por helicóptero da Marinha, na região da Nhecolândia, na Fazenda Ilha Bela, a 125 quilômetros de Corumbá. Com fratura no braço direito, Pedro Almeida Virgilio, foi levado ao hospital do município, que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (5). 

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Esse é o terceiro resgate feito pela área do Comando do 6° Distrito Naval, desde o início do ano. A Marinha foi chamada pelo Corpo de Bombeiros. O esquadrão tem três aeronaves UH-12, que são decisivas para pessoas acidentas na região pantaneira, pois se deslocam com facilidade aos locais afastados e de difícil acesso, segundo o comando.

Durante o voo, Pedro foi acompanhado por uma médica da Marinha, que prestou os primeiros socorros. No heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, ele foi encaminhado ao hospital em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar da fratura, o homem apresenta quadro estável, segundo a médica. O procedimento, chamado pelos militares de evacuação aeromédica, durou, aproximadamente, uma hora e meia.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions