A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/09/2011 19:47

Homem sofre traumatismo craniano após bater em carro estacionado

Marco Antonio Brito
O Corcel, que já apresentava sinais de má conservação, ficou bastante danificado durante a batida. (Foto: Rádio Caçula)O Corcel, que já apresentava sinais de má conservação, ficou bastante danificado durante a batida. (Foto: Rádio Caçula)

Arlindo Nunes Ferreira Filho, de 51 anos, sofreu traumatismo craniano depois de bater o Corcel, que ele conduzia, em uma Mercedes Benz que estava estacionada em frente a um restaurante, no centro de Três Lagoas.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, por volta da 1h30, na Avenida Capitão Olindo Mancini, no centro de Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Arlindo Nunes Filho dirigia o Ford Corcel, branco, placas HTQ 6623, no sentido bairro-centro, quando se chocou com a Mercedes Benz CLC 200K, preta, placas CIZ 6626, de propriedade de D.V.Q.C.S.

O dono da Mercedes, que estava no interior do restaurante no momento da ocorrência, disse que ouviu um "estrondo" e saiu para ver o que tinha acontecido, quando percebeu que seu carro havia sido atingido pelo Corel de Arlindo Filho.

A PM não divulgou se Arlindo, que foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Auxiliadora naquele município, perdeu o controle do veículo ou sentiu-se mal para ter provocado o acidente.

Danificado, o Corcel permaneceu no local do acidente durante toda a madrugada e parte da manhã, por volta de guincho para remover o veículo. (*Com informações da Rádio Caçula)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions